quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ALOJAMENTOS E INSCRIÇÕES

Os alojamentos do VI SRFPMESS serão nas salas de aula da UFPB, é necessário que as(os) estudantes tragam colchonetes

Como o mês de novembro é bastante quente em João Pessoa, sugerimos que tragam protetor solar, ventilador e repelente, devido a localização dos alojamentos.

Disponibilizaremos também, área de camping, para as(os) estudantes que queiram armar barraca.

Os alojamentos são garantidos à todas(os) estudantes que fizerem sua inscrição.


E lembramos à todas(os) que o depósito da inscrição deve ser feito NOMINAL E NA BOCA DO CAIXA.


Att.

Comissão Organizadora do VI SRFPMESS



11 comentários:

  1. tenho tres amigas que esqueceram de fazer o deposito naminal,mas enviou td certinho e recebeu confirmação, tem alguma chance delas não participarem do evento?

    ResponderExcluir
  2. Se as suas amigas enviaram escaneados os comprovantes para o email das inscrições não tem problema nenhum.

    Att. Larissa cavalcanti

    ResponderExcluir
  3. Foi adiado o prazo para inscrições? vai até quando?
    Alciene Lima FVS/ Icó - ce

    ResponderExcluir
  4. TEnho duas amigas que fizeram deposito juntas, ou seja, 140,00 reais, enviaram a confimação por email e receberam confirmaçõa e td, mas existe a possibilidade de na hora elas não poderem participar da evento?

    ResponderExcluir
  5. Pelo estatuto da enesso e também pelos regimentos dos encontros os alojamentos devem ser garantidos a tod@s estudantes, então acredito que pode ter sido um equivoco ao colocarem esta seguinte frase:"Os alojamentos são garantidos à todas(os) estudantes que fizerem sua inscrição". Nesta frase dá a impressão que só será garantido a estudantes inscritos.

    ResponderExcluir
  6. Eu e uma amiga fizemos incrição segunda feira dia 01 de novembro e até agora não recebemos confirmação do recebimento do nosso email, poderia nos informar os motivos?

    ResponderExcluir
  7. Eu e minha prima fizemos incrição quinta feira dia 04 de novembro e até agora não recebemos confirmação do recebimento do nosso email, poderia nos informar os motivos?

    ResponderExcluir
  8. ola!! eu também fiz minha incrição dia 4 e ñ recebi a confirmação e ai como fica??

    ResponderExcluir